Vidas Importam! governo afirma que não negociará com a indústria responsável pela produção de seringas,

O mundo parou com o coronavírus. Vidas foram interrompidas e famílias destruídas nesta pandemia. Não não como mensurar os prejuízos desta catástrofe social, porém, enquanto em outros países se falam em calendário de vacinação em massa, no país verde amarelo, ora comandado pelo governo Bolsonaro, ainda discutimos o valor de seringas.
Milhares já morreram em meses e o governo afirma que não negociará com a indústria responsável pela produção de seringas, questionando os valores em meio ao cenário de desespero e preocupação. Sim, esse é o real cenário, se não fosse não estaríamos usando máscaras e seguindo todas as orientações de distanciamento social a fim de evitar o contágio da covid-19.
Estejamos atentos e façamos nossa parte cobrando um posicionamento inteligente dos políticos que deveriam nos representar.
ijfir3