Valorizar o servidor público é garantir que a população tenha acesso a serviços de qualidade

Os servidores públicos são responsáveis por garantir à população os direitos que o Estado tem o dever de prover, para que a sociedade funcione.

A atividade desses funcionários está diretamente ligada ao bem-estar da sociedade, pois são pagos pelos cidadãos e devem servir apenas a eles.

Na área de trânsito e tudo que envolve esse setor, a responsabilidade só aumenta. Além de contribuírem para que milhares de pessoas tenham acesso à sua primeira habilitação, a fiscalização entra como garantidora de um trânsito mais seguro. Infelizmente, ao trabalharem em estradas e rodovias, esses servidores enfrentam vários perigos. Em conclusão, os servidores do Sindicato dos Trabalhadores na Área de Trânsito do Estado do Ceará (Sindetran/CE) merecem valorização, visando assegurar a prestação de um serviço de maior qualidade a toda a população.