Superintendente do Detran/CE sinaliza ser favorável a renovação do último concurso

Surge uma esperança para os candidatos no cadastro de reserva do último concurso! Na semana passada, durante reunião com o superintendente do órgão, requerida pelo deputado estadual Heitor Ferrer, o gestor do Detran/CE sinalizou que haveria possibilidade de renovar o certame e chamar novos servidores conforme o aparecimento de vagas. Durante o encontro, a comissão entregou um relatório detalhado acerca das vagas na capital e no interior. Além disso, o sindicato disponibilizou a relação de trabalhadores que já pediram aposentadoria.

Acompanhados da diretoria do Sindicato dos Trabalhadores na Área de Trânsito do Ceará (Sidetran/CE) os candidatos aprovados também já utilizaram estratégias de diálogo com outros parlamentares da base governamental a fim de estreitar o relacionamento. Contudo, o maior temor sempre foi o prazo de validade. Na ocasião, a presidente do Sindetran/CE, que estava presente, solicitou uma reunião especifica para tratar da pauta da categoria. Eliene Uchoa destacou que a reivindicação atendida facilitará o ingresso dos novos servidores.