Sindicalistas propõem mudanças nas próximas ações em defesa da reposição salarial

IMG-20190807-WA0045

O Sindicato dos Trabalhadores na Área de Trânsito do Ceará (Sindetran-CE) participou de mais uma reunião que tinha como pauta prioritária a reposição salarial dos servidores públicos. São perdas calculadas em 20,64%, inicialmente os coordenadores avaliaram o ato realizado no dia 1º de agosto, no Palácio da Abolição.

Após a análise critica, propuseram mudanças para as próximas ações em defesa da reposição salarial, visto que houve crescimento econômico no Estado. Os sindicalistas também falaram da necessidade de uma audiência pública e de um contato maior com os deputados e deliberaram mobilizar os parlamentares cearenses em defesa do serviço público no Ceará.

Enquanto isso, todos aguardam o posicionamento do Governo no dia 30 de agosto, quando será realizada uma reunião com o secretário Mauro Filho, titular da SEPLAG.