Reposição salarial: Sindetran/CE reprova silêncio do governador

Aguerrido e consciente com a causa em favor do serviço público, o Sindicato dos Trabalhadores na Área de Trânsito do Ceará (Sindetran-CE) esteve na manhã dessa quinta-feira (1°) em mais um ato coletivo em defesa da reposição salarial. Já são 20,64% de perdas e um crescimento de mais de 2 bilhões no orçamento estadual. Vale ressaltar que, com esse crescimento orçamentário é possível repor as perdas inflacionárias dos 150 mil servidores.

O governo cresceu economicamente no último semestre e não conversa com as categorias para negociar uma reposição salarial justa, que é um direito constitucional garantido dos trabalhadores. Para tanto, o executivo ignora o movimento e utiliza grades de ferro e policiais militares par afastar os trabalhado – ação que causa revolta em todos.

Não dialogar talvez seja a forma mais brutal que existe para um governante que se apresenta com homem do diálogo. O Sindetran-CE participou e sempre estará à disposição  do Fuaspec para ações coletivas que trazem benefícios para o serviço público.

Fotos:

20190801_113744 IMG_141120190801_113834