Sindetran/CE realiza eleições nesta sexta-feira (28)

Servidores do Departamento Estadual de Trânsito do Ceará (Dentran/CE), filiados à entidade sindical representativa, vão às urnas nesta sexta-feira (28). O processo eleitoral ocorrerá na sede da órgão, na Maraponga, das 8h às 18h, mas também haverá às urnas volantes na Região Metropolitana e no interior do Estado.
Esse ano, repetindo processos anteriores no Sindicato dos Trabalhadores na Área de Trânsito do Ceará (Sindetran/CE), os servidores optaram pela CHAPA ÚNICA, buscando a unificação da categoria em defesa da classe trabalhadora.
Vale ressaltar que a Comissão Eleitoral aguardou os dias estabelecidos, conforme estatuto, para pedidos de inscrição, não havendo qualquer indicação de oposição à atual diretoria.
Eleição Sindetran 3