Sindetran/CE participa de audiência pública para cobrar reposição salarial

WhatsApp Image 2019-11-27 at 10.59.55

Diretores do Sindicato dos Trabalhadores na Área de Trânsito do Ceará (Sindetran/CE) cobraram um posicionamento dos parlamentares acerca da reposição salarial, nessa quarta-feira (27), durante apresentação da Lei Orçamentária Anual (LOA) 2020, no Complexo das Comissões Técnicas da Assembleia Legislativa.

Na verdade o encontro seria para receber demandas de prefeitos, vereadores e líderes comunitários, mas por não haver mais diálogo do governo na Mesa Estadual de Negociação Permanente, última realizada em 2016, os coordenadores do Fórum Unificado das Associações e Sindicatos dos Servidores Públicos do Estado do Ceará deliberaram participar do evento mesmo sem convite.

Os coordenadores do Fuaspec pediram apoio na valorização do Servidor, sobretudo, para aquele que está em acaba aposentado sem gratificação e, agora sem reposição salarial.