Sindetran realiza arraiá de boas-vindas para novos servidores e cadastro de reserva

O Sindicato dos Trabalhadores na Área de Trânsito do Ceará (Sindetran/CE) organizou um arraiá de boas-vindas aos novos servidores e aos candidatos do cadastro de reserva. O evento foi realizado na manhã dessa terça-feira (3), na sede do órgão no bairro Maraponga, onde todos apreciaram as comidas típicas da época e dançaram um bom forró com a Banda Clementino Moura Filho.

Os servidores ativos e aposentados também compareceram e se mostraram receptivos com a chegada dos novos servidores, sempre recordando a reivindicação da categoria pelo concurso público no órgão. Ainda durante o evento, os aprovados no certame esclareceram dúvidas acerca da nomeação no setor de Recursos Humanos.

Por fim, ainda nesta semana, haverá um novo encontro do sindicato com os aprovados no concurso. A entidade sindical exige a nomeação imediata de todos, sendo necessária também a convocação dos 575 do cadastro de reserva.

IMG_7571 IMG_7609 IMG_7561 IMG_7631 IMG_7591 IMG_7592 IMG_7573 IMG_7588 IMG_7590 IMG_7623 IMG_7626 IMG_7631