Sindetran participa de ato de resistência pela reposição salarial

Servidores do Departamento Estadual de Trânsito e diretores do Sindicato dos Trabalhadores na Área de Trânsito do Ceará (Sindetran-CE) estiveram no ato de resistência pela reposição salarial na manhã desta terça-feira, 1º de outubro, conforme deliberado pelo Fórum Unificado das Associações e Sindicatos do Servidores Estaduais do Ceará (Fuaspec).

Os sindicalistas tentaram negociar, mas não foram ouvidos em mais uma tentativa de diálogo. A polícia militar sugeriu que uma faixa da via, interditada por eles mesmos, fosse liberada. Com isso, haveria uma reunião com o secretariado do governo, minutos depois voltaram atrás e disseram que não haveria mais possibilidade de reunião, porque todos os secretários estavam fora do Palácio da Abolição, isso prova o desrespeito com os servidores públicos que já acumula 20,64% de perdas inflacionárias, somente no governo de Camilo Santana.

Diante do exposto, os coordenadores do Fórum propuseram, em assembleia, planos estratégicos de marketing a ser aplicada nos próximos dias.

IMG_8949 IMG_8951 IMG_8952