Sindetran participa da escolha do novo CONGE

WhatsApp Image 2019-08-28 at 10.27.32 (2)

Diretora do Sindicato dos Trabalhadores na Área de Trânsito do Ceará (Sindetran-CE), Sandra Peixoto, participou da plenária do Fórum Unificado das Associações e Sindicatos dos Servidores Públicos Estaduais do Ceará (Fuaspec) na manhã dessa última terça-feira (27), na Fundação Sintaf. O encontro definiu a substituição do servidor Dimas Oliveira do Conselho de Gestão (CONGE) pela presidente do Sindicato dos Servidores Públicos da Agência de Defesa Agropecuária do Estado do Ceará (Sindagri), Patrícia Facó.

O CONGE é o órgão responsável pela gestão administrativa, econômica e financeira do Instituto de Saúde dos Servidores do Estado do Ceará (ISSEC) que, além de representantes dos servidores, é composto também por representantes do Estado. Ainda na reunião, o professor Helano Maia comunicou que o Novo Issec atende atualmente mais de 90 mil inscritos, bem como disse que em breve o atendimento se estenderá em hospitais de Barbalha, Iguatu e Sobral.