Sindetran Informa

A presidente do Sindicato dos Trabalhadores na Área de Trânsito, Eliene Uchoa, foi recebida nessa sexta-feira (26) pelo superintendente do DETRAN/CE, Maximiliano Quintino, juntamente com assessoria jurídica da entidade representativa.
Em meio aos cumprimentos, a presidente do Sindetran/CE entregou as pautas da categoria, pontos já aprovados nas assembleias gerais e autorizados pelo governador Camilo Santana.
O gestor recebeu as demandas e pediu sensibilidade dos trabalhadores quanto ao início da nova gestão, que precisa de um tempo mínimo de atuação para conhecer a realidade do órgão e, a partir daí, dar os devidos tratamentos às pautas dos servidores.
Maximiliano demonstrou receptividade para com as pautas e assegurou que dará continuidade às negociações com o sindicato após se apropriar da realidade do órgão.
156112441_2227970104002201_4786082207541263463_n