Sindetran-CE participa de reunião para alinhar o ato em defesa da Reposição Salarial

WhatsApp Image 2019-07-18 at 09.53.17

O Sindicato dos Trabalhadores na Área de Trânsito do Ceará (Sindetran-CE) participou na manhã desta quinta-feira (18), na Fundação Sintaf, de uma reunião com representantes do Fórum Unificado das Associações e Sindicatos dos Servidores Públicos Estaduais do Ceará (Fuaspec), a fim de debater pontos para a realização do ato em defesa da Reposição Salarial que ocorrerá no dia 1º de agosto, às 9h, no Palácio da Abolição.

O Sindetran-CE está engajado na luta e ressalta a importante participação dos filiados da entidade na manifestação. O percentual de 20,64% representa perdas salariais somente no governo Camilo Santana.