Sindetran/CE marca presença na audiência pública sobre a Campanha Salarial 2024

Diretores do Sindicato dos Trabalhadores na Área de Trânsito do Ceará (Sindetran/CE), juntamente com servidores filiados, participaram na tarde desta segunda-feira (4), na Assembleia Legislativa, da discussão sobre a Campanha Salarial 2024. A audiência pública foi requerida pelo Fórum Unificado das Associações e Sindicatos dos Servidores Públicos Estaduais do Ceará (Fuapsec), que busca respostas acerca do percentual que será concedido no ano vindouro.

Outra preocupação é a votação da Lei Orçamentária Anual de 2024, que acontecerá nos próximos dias, pois para haver reposição salarial e reajuste é preciso ter essa garantia; no entanto, até a semana passada, não havia essa previsão de cálculo.

O Sindetran/CE permanece atento às reivindicações a fim de contemplar todos os servidores, ativos e aposentados.