Sindetran-CE em defesa da Reposição Salarial

WhatsApp Image 2019-07-31 at 10.05.59

A presidente do Sindicato dos Trabalhadores na Área de Trânsito do Ceará (Sindetran-CE), Eliene Uchoa, participou na manhã desta quarta-feira (31), na Fundação SINTAF, da reunião com outros dirigentes sindicais e associativos que compõem o Fórum Unificado das Associações e Sindicatos dos Servidores Públicos Estaduais do Ceará (Fuaspec).

O encontro alinhou os últimos detalhes para o grande ato em defesa da reposição salarial dos servidores públicos que acontecerá na manhã desta quinta-feira (1º), às 9h, em frente ao Palácio da Abolição.

Eliene ressaltou a importância dos servidores estarem unidos fortalecendo a luta para cobrar do governador Camilo Santana o cumprimento da Lei 14.867, que se refere à data base de 1º de janeiro. Dados e estudos técnicos comprovam que o Estado tem condições de atender ao pedido do Fuaspec.