Seminário: Impactos do pacote da maldade do Governo para Servidores Públicos

IMG-20170120-WA0014

A coordenação do Fórum Unificado das Associações e Sindicatos dos Servidores Públicos (Fuaspec) realiza o seminário “Impactos do pacote da maldade do Governo Camilo Santana para os Servidores Públicos”, no dia 23 de janeiro (segunda-feira), Fundação Sintaf, às 08h30min e com término previsto para o meio-dia. O Palestrante será o deputado estadual Renato Roseno.

A coordenação do fórum e todo o conjunto de servidores criticam o pacote de medidas “Pacote da Maldade” adotadas pelo governador Camilo Santana (PT).Entre as medidas estão aumento de 11% para 14% da alíquota de contribuição previdenciária para servidores do Estado; aumento da alíquota do ICMS de 17% para 18%; corte de 25% dos cargos comissionados, concessão de equipamentos públicos e redução de 10% do custeio.

O governo constantemente tem negado a tese de precarização do serviço público destacando momento complicado para a economia de maneira geral, uma contradição, pois é de conhecimento público, conforme divulgado pelo próprio governo, que o PIB do Ceará encontra-se em crescimento.

“Esse momento será de suma importância para que os dirigentes possam compreender melhor essas medidas que visam acabar com o serviço público e adquirir embasamento para o embate com o Governo”, comenta Ana Maria coordenadora geral do Fuaspec.

Serviço

Seminário: Impactos do pacote da maldade do Governo Camilo Santana para os Servidores Públicos

Data: 23/01/2017 (segunda-feira)

Local: Fundação Sintaf, situada na Rua Padre Mororó, 952, Centro.

Horário:08h30 ao meio dia

Palestrante: Deputado  Renato Roseno