Sem vítimas: Veículo do DETRAN se envolve em acidente

No último fim de semana, durante a realização das operações rotineiras no interior (Comissão  de Russas) o carro do Departamento Estadual de Trânsito (DETRAN/CE), guiado por um motorista terceirizado e, que, transportava um dos gerentes da habilitação, ficou bastante avariado após se envolver em um acidente. Contudo, esclarecemos que ninguém ficou ferido, foram apenas danos materiais.

O Sindicato dos Trabalhadores na Área de Trânsito do Ceará (Sindetran/CE) lamenta o corrido ao mesmo tempo que alerta a diretoria do órgão para os gastos desnecessários do dinheiro público, visto que todos os ocupantes do carro de passeio deveriam estar no ônibus fretado com os demais servidores de plantão para a referida operação.

Sempre haverá vulnerabilidades quando há deslocamento de servidores, para tanto, se faz necessário um acompanhamento da direção em todas as atividades externas, seja na capital ou no interior.