Reunião com o chefe da Casa Civil cancelada sem maiores justificativas

Na data de hoje, 3 de abril de 2024, o Sindicato dos Trabalhadores Na Área de Trânsito do Estado do Ceará – SINDETRAN/CE, foi convidado para uma reunião com o chefe da Casa Civil, Maximiliano Quintino, junto com a presença do Superintendente do Departamento Estadual de Trânsito do Ceará – DETRAN/CE, Michel Mourão, para tratativas de negociação da Restruturação da carreira dos servidores do órgão supracitado.
Na ocasião, faltando cerca de 10 minutos para o início da reunião, este sindicato foi informado sobre o cancelamento sem maiores justificativas.
O Sindetran reitera que está aberto ao diálogo, e que repudia a forma que o Governo tem tratado a categoria.
Diante desse cenário, sem avanços na negociação, os servidores permanecem em greve geral.