Representantes do Sindetran/CE buscam apoio parlamentar em meio à greve

Representantes do Sindicato dos Trabalhadores na Área de Trânsito do Ceará (Sindetran/CE) estiveram hoje na Assembleia Legislativa em busca de apoio parlamentar para as demandas da categoria, que está no sétimo dia de greve. O Sindetran/CE recebeu apoio do Sindjustiça e foi recebido pelos parlamentares Sargento Reginauro, Larissa Gaspar e Missias Dias, os quais prometeram agendar uma reunião para amanhã com Augusta Brito, titular da Secretaria de Articulação Política.

O presidente do SindJustiça, Roberto Eudes, anunciou que solicitará uma nota de apoio à Federação Nacional dos Trabalhadores do Judiciário Federal e Ministério Público da União (Fenajufe), destacando a arbitrariedade das liminares que têm sido emitidas e o desrespeito aos direitos dos sindicatos.