Reposição salarial: Sindetran critica posicionamento do governo pela falta de diálogo

A presidente do Sindicato dos Trabalhadores na Área de Trânsito do Ceará (Sindetran/CE), Eliene Uchoa, considerou desrespeitoso o comportamento do governo e seus respectivos secretários que não se posicionam sobre a reposição salarial de 20,64%, que simplesmente decidiram e não querem nem mesmo debater a pauta.

Para a sindicalista, que esteve com outros diretores e servidores da base no ato realizado nessa segunda-feira (2), há uma série de irregularidades desde ao descumprimento da data a não realização da Mesa Estadual de Negociação Permanente (Menp) sem a presença do executivo, que participou uma única vez, ainda no primeiro mandato.

“Como podemos debater propostas com uma equipe que não recebe o trabalhador e, que, em dia de ato deixa uma das avenidas mais movimentadas de Fortaleza semelhante a um cenário de guerra com direito a território demarcado e um forte aparato policial”’, disparou Eliene.

Por fim, ficou deliberado que uma comissão estará atenta a todas as ações do governo fora do Palácio da Abolição, estando à disposição de cobrar a reposição em qualquer evento que esteja sendo realizado.

WhatsApp Image 2019-09-03 at 08.49.27 WhatsApp Image 2019-09-03 at 08.49.30 WhatsApp Image 2019-09-03 at 09.34.43 WhatsApp Image 2019-09-03 at 09.34.44 (1) WhatsApp Image 2019-09-03 at 09.34.44