Pagamento de blitz gera polêmica e Sindetran/CE cobra explicações

O Sindicato dos Trabalhadores na Área de Trânsito do Ceará (Sindetran/CE), a pedido dos agentes de trânsito, esteve na tarde dessa terça-feira (23), na direção administrativa financeira do órgão. Os diretores cobraram explicações sobre o pagamento das respectivas operações extras que devem ser retribuídas até 1º de agosto, data de pagamento do Departamento Estadual de Trânsito do Ceará (Sindetran/CE).

A preocupação da categoria veio após comunicado do setor de Recursos Humanos que, na ocasião, informara que a portaria que estabelece o pagamento das blitz ainda não havia sido publicada até o fechamento da folha. Seguindo à direção administrativa financeira, diretores e filiados ao sindicato foram informados que o gestor responsável departamento estava em reunião.

Através da secretária Iana Gomes, Luís Fernando Simões garantiu que o repasse tem até o dia 25 para ser concluído. Por fim, conforme combinado, Simões garantiu que a portaria será publicada ainda nesta quarta-feira (24) no Diário Oficial, regularizando o pagamento dos servidores.