SINDICATO DOS TRABALHADORES NA ÁREA DE TRÂNSITO DO ESTADO DO CEARÁ

NOTA DE REPÚDIO

Agentes de trânsito são atropelados. Sindicato repudia realização de blitz sem apoio da Polícia Militar

O Sindicato dos Trabalhadores na Área de Trânsito do Ceará (Sindetran/) repudia a situação de insegurança que, em determinadas atividades do Departamento Estadual de Trânsito do Ceará (DETRAN/CE), coloca os servidores do órgão em situação de vulnerabilidade com risco de morte, em especial quando os agentes de trânsito realizam ações nas rodovias/ ruas sem apoio da polícia militar.

Em decorrência da falta de apoio logístico operacional da superintendência do órgão, agentes foram atropelados por um veículo, na manhã desta sexta-feira (26), durante uma blitz entre os municípios de Iguatú e Icó. O condutor se recusou a parar, atropelou a equipe que estava à frente da operação e fugiu sem prestar socorro às vítimas, a fim de evitar apreensão do automóvel e multa.

A entidade representativa, na ocasião, requer maior empenho das autoridades policiais no sentido de identificar o autor do delito, que continua desaparecido, ao mesmo tempo que solicita do órgão, para as próximas ações, uma programação juntamente com a célula de segurança pública. Que todas as medidas sejam tomadas com celeridade.

Quem cuida do trânsito também precisa de segurança!

Facebook
LinkedIn
WhatsApp