Fuaspec apoia aprovados no concurso da Guarda Municipal

Fuaspec com a GM

Na sexta-feira (8), a Presidente do Sindicato dos Trabalhadores na Área de Trânsito (Sindetran/CE), Eliene Uchoa, que também ocupa a função de Coordenadora Geral do Fórum Unificado das Associações e Sindicatos dos Servidores Públicos Estaduais do Ceará (Fuaspec) esteve unindo forças com os aprovados do último concurso para guarda municipal de Fortaleza.

O grupo resolveu acampar em frente ao Paço Municipal reivindicando a nomeação de 750 candidatos formados no curso da GM. Após a formação, eles alegam que foram abandonados pelo prefeito Roberto Cláudio.

Entidades que compõem o Fuaspec unem-se ao movimento em apoio à luta. “É falta de respeito o que o prefeito está fazendo com os candidatos, alguns saíram do emprego para se dedicar ao curso de capacitação e até o momento não foram nomeados”, dispara Eliene Uchoa.