Filiados aprovam prestação de contas em Assembleia Geral

WhatsApp Image 2019-08-09 at 10.44.32

Pela primeira vez, historicamente, o Sindicato dos Trabalhadores na Área de Trânsito do Ceará (Sindetran/CE) apresentou a prestação de contas em Assembleia Geral. A Diretoria destaca que mobilizou a categoria por uma semana, a fim de estabelecer a transparência e submeter as contas da entidade à aprovação dos sindicalizados.

A pauta foi exclusiva do encontro e aconteceu nessa quinta-feira (8), na sede da entidade, onde os interessados tiveram a exposição do parecer contábil e jurídico. Antes, a diretoria já havia analisado minuciosa os revestidos documentos comprobatórios das respectivas despesas e receitas.

Por fim, os filiados aprovaram as contas do mandato anterior referente ao mês de agosto 2015 – junho 2019. A coordenadora geral do Sindetran/CE, Eliene Uchoa, destacou que o próximo passo será o planejamento estratégico e direcionamento operacional para cada membro eleito, bem como a retomada das lutas.