“Esse sistema não vale: lutamos por justiça e direitos e liberdade” será tema do Grito dos Excluídos

img-20190905-wa0074134734

“Esse sistema não vale: lutamos por justiça e direitos e liberdade” será o tema da 25ª edição do Grito dos Excluídos neste feriado, 7 de setembro. Uma mobilização dos movimentos populares, sindicais e ligados as igrejas que levará a população às ruas de todo o Brasil.

Em Fortaleza a concentração será às 8h, na Escola Frei Tito de Alencar que fica localizada à Av. Dioguinho, 5927 – Praia do Futuro. O Sindicato dos Trabalhadores na Área de Trânsito do Ceará (Sindetran-CE) apoia o protesto da sociedade que gritará por uma educação pública de qualidade, pela preservação da natureza da Amazônia, povo indígena, por respeito às mulheres, jovens de periferias e negros. Um grito que não pode calar o pedido por um Brasil mais justo e igualitário.