Eliene Uchoa é reconduzida ao quarto mandato como coordenadora geral do Sindetran/CE

A apuração das eleições do Sindicato dos Trabalhadores na Área de Trânsito do Ceará (Sindetran/CE), para o próximo quadriênio, foi encerrada às 23h dessa sexta-feira (28), na sede da entidade, na Maraponga. Não houve qualquer oposição à chapa única encabeçada por Eliene Uchoa, que foi reconduzida a coordenação geral do sindicato com 95,57% de votos válidos.

Eliene Uchoa está no quarto mandato como liderança dos servidores do Departamento Estadual de Trânsito do Ceará (Detran/CE) e promete, neste mandato, buscar estratégias para unificar as três gerações de trabalhadores que atuam no órgão, seguindo para formação de novos líderes para, em momento seguinte, lutar pela descompressão salarial e reestruturação salarial da categoria.

O Plano de Cargos e Carreiras contemplando todos os servidores, a retirada do fator limitador entre regras de progressão dos novos servidores e a realização de concurso público após 39 anos são as últimas reivindicações do sindicato atendidas pelo governo do Ceará.

IMG-20190628-WA0199

IMG-20190701-WA0011