SINDICATO DOS TRABALHADORES NA ÁREA DE TRÂNSITO DO ESTADO DO CEARÁ

Diretoria do Detran atende solicitação do Sindicato

Na manhã desta terça-feira a coordenação-geral do Sindetran/Ce reuniu-se com a diretoria do Detran e alguns servidores da base para discutir sobre uma comunicação interna (CI) emitida a todos os servidores do órgão
onde informava que aqueles que tivessem cometido algum tipo de infração gerando multas ativas a veículos pertencentes ao órgão estariam impedidos de participar das operações de trânsito. O documento nem mesmo lhes dava um prazo para a defesa e lhes tira o direito de exercer suas atividades.

A entidade representativa questionou algumas ilegalidades presentes no documento e a diretoria atendeu as reivindicações do Sindicato. Com isso, será expedida uma nova CI suspendendo os efeitos da anterior e abrindo um prazo de 30 dias para os servidores se manifestarem sobre as imputações realizadas.

Por fim, ficou acertado que será definida uma data para uma reunião específica para tratar de assuntos pendentes, como por exemplo, risco de vida e ascensões dentre outros tópicos relevantes a categoria e que estão sem respostas do Detran.

IMG_20200804_191431_117

Print Friendly, PDF & Email
Facebook
LinkedIn
WhatsApp