Destaque na Mídia- Sindicato reitera pedido de convocação urgente do cadastro de reserva do Detran/CE

A direção do Sindetran/CE solicita atenção ao processo de nomeação do cadastro de reserva do Departamento Estadual de Trânsito do Ceará (Detran/CE). O documento encontra-se atualmente na mesa da titular da Secretaria de Planejamento e Gestão do Estado (Seplag), Sandra Machado, aguardando despacho.

A expectativa é que, após análise técnica, o documento seja encaminhado à Procuradoria-Geral do Estado, para então sanção do governador e publicação no Diário Oficial.

“A convocação desses profissionais não apenas fortalecerá a estrutura do órgão, mas também contribuirá significativamente para a melhoria dos serviços prestados à população cearense. Por isso, fomos à Seplag para mais esclarecimentos sobre o andamento do processo”, comentou Gabriela Mac Dowell, coordenadora-geral do Sindetran/CE.

De acordo com o Sindetran/CE, o prazo para o chamamento dos 195 novos agentes está prestes a expirar. “É de extrema importância considerar a necessidade iminente de reforçar o quadro de pessoal do Detran/CE para a eficiente execução das atividades ligadas ao trânsito e segurança viária”, apontou Mac Dowell.

Fonte: https://blogdoeliomar.com/sindicato-reitera-pedido-de-convocacao-urgente-do-cadastro-de-reserva-do-detran-ce/