Comunicado Detran/CE publicado no Jornal OPovo será analisado pelo jurídico do Sindetran

A publicação de uma nota de esclarecimento enviada à imprensa pela assessoria de comunicação do Departamento Estadual de Trânsito (Detran/CE), durante o Ato Público em Sobral, quando gestores do órgão tentavam implantar câmeras em carros utilizados provocou revolta e debate nas mídias sociais do Sindicato dos Trabalhadores na Área de Trânsito do Ceará (Sindetran/CE). O texto publicado na matéria do jornal OPOVO, por exemplo, que, na ocasião, pediu que os internautas conferissem a nota na íntegra, em determinado momento afirma que os servidores são integrantes de uma máfia. Veja o conteúdo.

aaa

Tratar o servidor público como bandido é um desserviço ao funcionalismo público que, diante todo cenário de abandono ainda sofre tal desrespeito, um verdadeiro ataque aos trabalhadores e seus familiares. Diante a drástica situação, a direção executiva da entidade comunica que o material publicado está sendo analisado pelo jurídico, para que medidas judiciais sejam aplicadas.

Confira, na íntegra, a matéria completa no Jornal O Povo