ASSEMBLEIA GERAL

O Sindicato dos Trabalhadores na Área de Trânsito do Estado do Ceará (SINDETRAN/CE) pelo presente Edital convoca todos os trabalhadores do DETRAN/CE, filiados a esta entidade classista, em pleno gozo de seus direitos estatutários, a se fazerem presentes na Assembleia Geral que se realizará no dia 22 de novembro de 2023 (quarta-feira) às 14:30h em primeira convocação e 15:00h em segunda convocação, na sede do SINDETRAN/CE localizado na Rua Leon Gradvhol, n°. 1212, Maraponga, Fortaleza/CE, para discutir e deliberar sobre a seguinte ordem do dia:

1)APRESENTAÇÃO DA REESTRUTURAÇÃO DA TABELA SALARIAL.

Não atingindo quórum estatutário em primeira convocação, a Assembleia funcionara em segunda convocação às 15:00h, com qualquer número de filiados presentes, no mesmo dia, horário, ano e local.

Fátima Gabriela Lima Mac Dowell – Coordenadora-Geral do SINDETRAN/CE.