Agentes do Demutran se filiam ao Sindetran/CE

Foi exatamente pensando no servidor público que opera no trânsito do interior que o Sindicato dos Trabalhadores na Área de Trânsito do Ceará (Sindetran/CE) abriu a oportunidade de expansão, amparando e filiando trabalhadores de outras comarcas. Foi o que aconteceu nesta semana, durante curso realizado no Departamento Estadual de Trânsito (Detran/CE), três agentes do Demutran da cidade de Cedro ficaram hospedados no alojamento da entidade representativa e, antes de retornarem ao município de origem, se filiaram à instituição.

Esses agentes são os primeiros de muitos que fortalecerão o Sindetran/CE que, a partir de agora, também criará um vínculo com outros Departamentos Municipais de Trânsito. Se filiaram por acreditar em nossa bandeira, por acreditar que o sindicato é o principal instrumento de luta em prol da coletividade.

E você, já pensou em ser filiado?