Fuaspec: Reunião para discutir reajuste tem nova data

Na manhã da última quarta-feira, 29, o grupo de representantes dos servidores públicos do Ceará ocupou o Palácio da Abolição com uma promessa de reunião com o governador Camilo Santana (PT).

O encontro foi agendado para discutir o reajuste salarial das categorias, conforme o Fórum Unificado das Associações e Sindicatos dos Servidores Públicos do Ceará (Fuaspec).

Eliene Uchoa, coordenadora geral do Fuaspec, disse que uma reunião com as entidades estava marcada, mas o Governo teria informado que ocorreu um equívoco.

“Essa reunião foi marcado com o próprio gabinete, mas entendemos o problema. No entanto, queremos uma posição do governador. Ele nos deve desculpa e queremos uma nova data para tratar do reajuste”, explicou.

Cerca de 30 entidades que integram o Fórum ficaram acampadas a espera de uma nova data e de uma retratação do Governo. Após longa espera, foi agendada uma nova data para a reunião, que será dia 6 de maio, às 14h30, no mesmo local.