URGENTE: Sindetran precisa das fichas financeiras dos aposentados

orientacao-juridica-08-09-16

O jurídico do Sindicato dos Trabalhadores na Área de Trânsito (Sindetran) orienta que todos os servidores aposentados enviem sua ficha financeira do ano de 2016 para o sindicato, a fim de dar continuidade no processo que relata o corte indevido de salários.

Na 15ª Vara da Audiência Pública aconteceu uma audiência entre jurídico do Sindetran e o jurídico do Departamento Estadual de Trânsito (DETRAN/CE) no dia 30 de novembro último, onde foi determinado que o sindicato terá prazo máximo até próxima segunda-feira (12) para arrecadar as fichas financeiras do ano de 2016 de todos aposentados prejudicados com a redução da gratificação de produtividade. A ficha financeira pode ser solicitada no RH do Detran/CE.