Última reunião de pendências aconteceu no Palácio da Abolição

DSC04965

Na manhã desta sexta-feira (06), o Sindicato dos Trabalhadores na Área de Trânsito (Sindetran-CE) participou da reunião no Palácio da Abolição para finalizar as últimas pendências do Plano de Cargos, Carreiras e Salários (PCCS).

Reunidos estavam representantes da Procuradoria Geral do Estado do Ceará (PGE), Secretária do Planejamento e Gestão (Seplag), Gabinete do Governador, Secretária das Cidades, Departamento Estadual de Trânsito (Detran/CE) e Sindetran.

Ficou acordado que as pendências apresentadas pelo superintendente do Detran/CE, Igor Ponte, deverá ser resolvidas até dia 11 de novembro e encaminhando para Seplag na mesma data. Se houver pendência na Seplag, o órgão terá até dia 16 de novembro para resolver as questões e até a data deverá ser enviado para PGE.

Acompanhe na íntegra: