Termo de Adesão do PCCS está disponível na sala do sindicato

Sindetran-PCCS-Dado

Após dez anos de luta, o Sindicato dos Trabalhadores na Área de Trânsito do Estado do Ceará (Sindetran-CE) conquistou mais uma vitória que favorece o novo enquadramento dos servidores do Departamento Estadual de Trânsito do Ceará (Detran/CE) no Plano de Cargos, Carreiras e Salários (PCCS).

A implementação do plano dos trabalhadores do órgão foi publicado no Diário Oficial nesta última terça-feira (19) com a data da publicação dia 18, com a Lei nº 15.952.

Os servidores terão 90 dias, a partir da data de publicação, para optar pelo enquadramento do plano. Para isso, deverão requerer preenchendo um Termo de Adesão que está disponível na sala do sindicato. Em seguida, deverá entregar no Recursos Humanos do Detran.

OBS: Não esqueça, o prazo para aderir o novo plano é de 90 dias.

Abaixo, segue o Termo para download e impressão :

Termo de Adesão do PCCS