Superintendente do DETRAN/CE não comparece em reunião com Sindetran

14022190_493304474198608_4762896747092009508_n

Na tarde desta quinta-feira (25), diretores do Sindicato dos Trabalhadores na Área de Trânsito (Sindetran) aguardaram por 1h o superintendente do Departamento Estadual de Trânsito (DETRAN/CE), Igor Ponte, para reunião de esclarecimento no corte da gratificação dos servidores. O sindicato aguardava esse encontro desde o dia 23, quando o gestor do órgão disse que iria buscar explicações na Procuradoria Geral Estadual (PGE).

Representantes do Sindetran saíram da sala de reunião após 1h de espera. “Ficamos sem entender essa falta de compromisso do superintendente, ninguém apareceu, saímos da sala de reunião sem reunião e sem resposta”, relata Eliene Uchoa, presidente do Sindetran. Ela acrescentou que já está mobilizando a categoria para uma Assembleia Geral e Extraordinária.