SOLENIDADE: Sindicato comemora PCCS

DSC06706

O Sindicato dos Trabalhadores na área de Trânsito do Ceará (Sindetran/Ce) realizou nessa quarta-feira (25), no auditório do órgão, na Maraponga, ato ecumênico e café da manhã a fim de celebrar e comemorar a implantação e recebimento do Plano de Cargos, Carreiras e Salários. “A conquista do Plano de Cargos para servidores, aposentados e pensionistas representa a maior vitória de uma luta que teve início há 10 anos”, declarou Eliene Uchoa, Presidente do Sindetran/Ce.
Após abertura da evento, os servidores presentes fizeram suas orações com o Padre Luís Fernando e a servidora Rosemary Costa, ambos pregadores da palavra de Deus. Na ocasião, as mães também foram presenteadas pelos Dias das Mães. Por fim, todos seguiram ao café da manhã