Sindicalistas participam no Cariri do ciclo de debates da Lei Orçamentária Anual e do Plano Plurianual do Estado

image

A Comissão de Orçamento, Finanças e Tributação da Assembleia Legislativa realiza na manhã desta segunda-feira (9), a partir das 9 horas, no Centro de Eventos do Cariri, no município do Crato, o segundo seminário para discutir a proposta de Lei Orçamentária Anual (LOA) 2016 e do Plano Plurianual (PPA) 2016-2019.

Coordenadores do Fórum Unificado das Associações e Sindicatos dos Servidores Públicos Estaduais do Ceará (Fuaspec) confirmaram presença no seminário, quando questionarão o possível congelamento salarial em 2016, após serem informados em reuniões com representantes do Governo da dificuldade de se programar o futuro, diante do atual cenário de crise.

O primeiro debate ocorreu em Sobral, na última terça-feira (3). O próximo será nesta terça-feira (10), em Quixeramobim. O encerramento será na quarta-feira (11), na Assembleia Legislativa.

FONTE: Blog do Eliomar