Sindicalistas cobram sanção de lei que garante a implementação do PCCs do DETRAN

Sanção PCCs

Diretores do Sindicato dos Trabalhadores na Área de Trânsito do Ceará (Sindetran/CE) estiveram na manhã desta terça-feira(19), no Palácio da Abolição, reunidos com o chefe de gabinete do governador, Élcio Batista, e o Secretário de Movimentos Sociais, Acrísio Senna. Os sindicalistas questionaram a falta de respeito do gestor do órgão, Igor Ponte, que havia convidado os servidores do DETRAN para um ato solene nesta manhã que, segundo Eliene Uchoa, Presidente do Sindetran/CE, uma outra mensagem teria sido publicada no site do Detran informando que o evento teria sido adiado para às 14h e em seguida comunicaram que o DETRAN já não teria uma nova data para solenidade.

Sendo assim, os diretores cobraram um posicionamento do chefe de gabinete do governador sobre a sanção da lei. Élcio garantiu que Camilo Santana já havia sancionado o Plano Cargos, Carreiras e Salários nessa segunda-feira (18) e que será publicado no Diário Oficial no fim da tarde desta terça-feira.