Sindetran/CE mobiliza postos para GREVE GERAL dia 28 de Abril

arte sindetran

Diretores do Sindicato dos Trabalhadores na Área de Trânsito do Ceará (Sindetran/CE) mobilizaram, na manhã desta quarta-feira(26), para a GREVE GERAL do dia 28 de Abril, os servidores do Departamento Estadual de Trânsito (DETRAN/CE) lotados nos diversos postos da Capital.

Os diretores conversaram com os servidores lotados no Detran do Rio Mar, Iguatemi, Messejana e Cocó. Durante a tarde, os diretores  continuarão com a mobilização nos postos do Shopping do Automovel (Av. José Bastos), São Gerardo e Conjunto Ceará.

A decisão pela paralisação no dia 28 de Abril foi deliberada durante uma Assembleia Geral Extraordinária, que ocorreu no dia 25 de Abril com servidores e filiados à entidade. Ativos e aposentados decidiram por não haver atendimento na sede Maraponga seguindo o calendário de lutas contra a reforma da Previdência, trabalhista e terceirizações.