Sindetran/CE em defesa da Previdência Social

IMG_9471

A presidente do Sindicato dos Trabalhadores na Área de Trânsito do Estado do Ceará (Sindetran/CE), Eliene Uchoa, participou, nessa terça-feira (24), do Ato em defesa da Previdência Privada em frente à sede do INSS, na Rua Pedro Pereira, no Centro. Lideranças sindicais, políticos e servidores federais protestaram o condenaram o modelo imposto pelo Governo Michel Temer.

O deputado estadual Renato Roseno utilizou o som para chamar a atenção dos trabalhadores da iniciativa privada que passavam pela rua. O parlamentar também lembrou que modelos semelhantes adotados em outros países quebraram por total a Previdência. Na mesma data se comemora o aniversário da Previdência Social e o dia do aposentado.

Por fim, sindicalistas panfletaram e anunciaram o próximo ato contra a Reforma da Previdência marcado para o dia 8 de fevereiro. A manifestação ocorrerá na Praça do Ferreira.