Sindetran/CE convoca categoria para Assembleia Geral e diz que prioridade é a descompressão salarial

IMG_4899

Diretores do Sindicato dos Trabalhadores na Área de Trânsito do Ceará (Sindetran/CE) estiveram reunidos com o superintendente do órgão, Igor Ponte, tratando das pautas reivindicatórias que ainda não foram atendidas. Os representantes legais dos trabalhadores foram acompanhados do deputado Federal Chico Lopes (PCdoB) e o presidente da CTB Ceará, Luciano Simplício.

A presidente do Sindetran/CE, Eliene Uchoa, havia protocolado um pedido de reunião com o superintendente, mas como não houve retorno do requerimento, resolveu buscar a reunião pessoalmente e foi atendida quando o gestor chegava ao gabinete. Igor Ponte fez suas considerações sobre o encontro que teve com o governador Camilo Santana que, na ocasião, disse que o executivo estava cumprindo todas as reivindicações da categoria, regulamentando, inclusive o PCCs, mas Eliene Uchoa informou que esse ponto não era a prioridade da categoria e, lembrou que, conforme decisão em Assembleia Geral, a prioridade era a descompressão salarial, já que a regulamentação do Plano de Cargos já estava prevista para 2016.

Outros pontos que foram discutidos na reunião serão debatidos em Assembleia Geral da categoria, agendada para 1º de fevereiro, na sede do Sindetran/CE, às 8h.