Após atos nacionais, Sindetran será recebido pelo Governador Camilo Santana

Na manhã dessa sexta-feira, o Sindicato dos trabalhadores da área de Trânsito do Ceará (SINDETRAN/CE) recebeu ofício marcando reunião com o Governador Camilo Santana para o dia 27 de abril às 11 horas, no Palácio da Abolição, para tratar do Plano de Cargos Carreiras e Salários da categoria.

Tal ofício veio em resposta a recusa da diretoria do SINDETRAN/CE em participar de reunião convocada pelo superintendente do órgão, visto que já havia a promessa do Governador em receber a categoria após a semana santa.

Nesse encontro, o sindicato fará de tudo para viabilizar a implementação do PCCS, que já vinha sendo discutido desde 2007 e que em reuniões recentes com o superintende estava sendo inviabilizada por achar necessário começar as negociações do zero.

Veja o Ofício