Sindetran recebe ofício da superintendência do Detran do documento enviado para Seplag

Na tarde dessa terça-feira (01), o Sindicato dos Trabalhadores na Área de Trânsito (Sindetran-CE) recebeu um ofício de nº 409/2015 da superintendência do Departamento de Trânsito (Detran/CE) sobre o esclarecimento do documento reformulado e enviado à Secretária do Planejamento e Gestão do Estado do Ceará (Seplag) na última segunda-feira (31), referente às atribuições do Plano de Cargos, Carreiras e Salários (PCCS) dos servidores do Detran/CE.

A Presidente da entidade sindical, Eliene Uchoa, declara que atenderam cerca de 90% dos pedidos. “Apesar de não terem atendido todas as demandas, discutiremos as eventuais pendências junto à Seplag”, disse a Presidente.