Sindetran quer apurar condições dos veículos que atolaram na praia do Presídio

Sindetran carros atolados

O Sindicato dos Trabalhadores na Área de Trânsito do Ceará (Sindetran/CE) quer apurar se os veículos que atolaram no último fim de semana na praia do Presídio, em Aquiraz, na Região Metropolitana de Fortaleza, passaram por uma avaliação mecânica devida e ainda se os servidores do Detran/CE ficaram em situação de vulnerabilidade, diante de uma possível falta de treinamento em operações na orla marítima.

Segundo a presidente do sindicato, Eliene Uchoa, que protocolou o pedido da certificação de manutenção dos veículos utilizados na blitz da Semana Santa, há denúncias que os dois carros que atolaram na praia, e que depois foram arrastados para o mar, não passaram por uma avaliação mecânica devida.

Fonte: http://blogdoeliomar.com.br/sindetran-quer-apurar-condicoes-dos-veiculos-atolaram-na-praia-do-presidio/