Sindetran participa de Ato contra a Reforma da Previdência

A presidente do Sindicato dos Trabalhadores na Área de Trânsito do Ceará (Sindetran-ce)  participou nessa terça-feira ,5, de mais uma Paralisação Nacional em defesa de previdência pública. Eliene Uchoa caminhou com milhares de manifestantes entre os bairros Benfica e Centro de Fortaleza. Desta vez, o ato teve inicio no cruzamento das avenidas da Universidade com Treze de maio e seguiu até á Sede do INSS da Pedro Pereira, no centro.

Os manifestantes consideraram o movimento como uma preparação para a Greve Geral  que será articulada entre as centrais sindicais visto que o Governo recuou e adiou a votação, por falta de apoio parlamentar. Mas, a  votação da reforma da previdência  já tem uma data prevista para o dia 13 de Dezembro. Até lá as centrais se reunirão para decidir a Greve Geral por tempo indeterminado.