Sindetran participa da ação do Sindsaúde

cats

Representantes do Sindicato dos Trabalhadores na Área de Trânsito do Estado do Ceará (Sindetran-CE)  participaram na manhã desta sexta-feira (09), da ação realizada pelo Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos de Serviço de Saúde no Estado do Ceará (Sindsaúde), mobilizado em frente a  Maternidade Escola Assis Chateaubriand, no bairro Rodolfo Teófilo.

Em ameaça de demissão, cerca de 700 trabalhadores da Sameac estão sofrendo com a situação. Muitos desses, tem cerca de 30 anos de serviços prestados nas unidades de saúde e estão próximos de se aposentar, o que tem causado ainda maior sofrimento. A paralisação tem o apoio do Movimento em Defesa dos Trabalhadores da Sameac, do Movimento Crítica Radical e do Sindicato dos Trabalhadores da UFC.