Sindetran levará documento para Seplag

d41ca383d210b908e8c171b64141018f

Representantes da diretoria do Sindicato dos Trabalhadores na Área de Trânsito (Sindetran-CE), estiveram presente na Secretária do Planejamento e Gestão (Seplag), na tarde desta última quarta-feira (21), para discutir os últimos pontos do Plano de Cargos, Carreiras e Salários (PCCS) dos servidores do Departamento Estadual de Trânsito (Detran/CE).

Em reunião, foi acordado que quinta-feira (22), será levado para Seplag, pela diretoria do Sindetran-CE, um documento que resolverá os últimos ajustes, bem como a nomenclatura de cargos do PCCS.

Acompanhe, na íntegra, as últimas informações:

1. O aviso na tv, vi depois do prgmraoa do Jf4, perdi o sono pela falta de conscieancia em dizer que quem fizer a greve ne3o recebere1 o rateio. Pergunto onde este1 escrito na Lei do FUNDEB?Sei que muitos colegas ne3o ve3o fazer greve pensando nas fe9rias, no corte,etc.Pois ente3o fiquem na mesmice e reclamando de tudo e pior quando se aposentarem enfrentem o SUS ou HGE quando precisarem de me9dico, plano de safade decente e9 para quem tem nf3s servidores pagando para eles.Nesse estado com acordos assinados ne3o temos garantia, imaginem sem nenhum.Tem que haver presse3o para o PCCS sair, ne3o se consegue nada sem lutas.Se ne3o fossem os compatriotas de coragem os negros ainda estavam sendo ae7oitados com a escravide3o, o Brasil seria de Portugal,as mulheres ne3o teriam o direito de votar e trabalhar,o mensale3o ne3o seria divulgado e o sale1rio mednimo ne3o existiria para o Nordeste como antes.Se querem voltar aos tempos ente3o vamos descansar, ficar com medo dos cortes.Alagoas je1 passou por crises piores com outro conhecido governante que foi expulso.Se a classe ne3o se der o mednimo valor ne3o sere3o os outros que ve3o nos valorizar.Quem quiser fique trabalhando e vendo escolas caedrem nas cabee7as de seus alunos, curtindo o rateio( que seja eterno enquanto dure), se contentando com migalhas e ouvindo coisas que ne3o existem em Lei nenhuma, a ne3o ser que Alagoas redija uma nova Constituie7e3o, LDB, FUNDEB e e9 bem capaz de fazer isso porque os que abaixam a cabee7a deixaram.