Sindetran esteve presente na apresentação dos Militares

fuasp

Representantes do Sindicato dos Trabalhadores na Área de Trânsito (Sindetran-CE), estiveram presentes, na manhã desta segunda-feira (19), na apresentação dos 10 Policiais Militares, no Quartel do Comando Geral (QCG), no gabinete do Comandante Geral da Polícia Militar, Cel Pinheiro.

Após a reunião, Eliene Uchoa, Presidente do Sindetran, parabenizou os 10 Militares pelo retorno da corporação. Antes, P. Queiroz e mais nove PMs haviam sido demitidos um ano pós movimento paredista PM e BM 2011/2012. P. Queiroz é Presidente da Associação de Praças da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros Militar do Ceará (Aspramece) e sua entidade  faz parte do Fórum Unificado das Associações e Sindicatos dos Servidores Públicos Estaduais do Ceará – Fuaspec, onde Eliene é Coordenadora Geral.