Sindetran entrega o documento final reformulada ao superintendente do DETRAN

A diretoria do Sindicato dos Trabalhadores na Área do Trânsito do Ceará (Sindetran-Ce) entregou ao superintendente do Departamento de Trânsito do Ceará(Detran/CE), Igor Ponte, na manhã desta segunda-feira (24), o documento final e reformulado do Planos de Cargos e Carreiras (PCCS) dos servidores do órgão.

Daniel Paiva, procurador jurídico do Detran/CE, mediou a reunião junto com os responsáveis pelo setor financeiro; administrativo e assessoria do órgão, substituindo a ausência do superintendente, que deu início ao ato, mas devido a outros compromissos, não se pode fazer presente.

Nas reuniões anteriores, Igor Pontes esteve acompanhando toda a reformulação das atribuições dos cargos, e deu previsão de enviar o documento final para Secretaria de Planejamento e Gestão do Estado do Ceará (SEPLAG) na próxima segunda-feira, “se não tiver muita novidade, o máximo para entrega é até segunda-feira”, declara Igor Ponte.

There are 2 comments. Adicionar seu comentário

1. BOA NOITEeu gostaria de saber como anda o pscreoso da recisao da cetro esto aguardando a resposta, tambem quando e9 quer voces ve3o fazer uma visitar nas escola pois as direitoras este3o humilhando muito os seu funcinarios ne3o so na escola quer trabalho mais em todas favor da um visitada la nas escola pois estamos muito precisando de sua ajuda , obrigado

2. oi! eu tenho 18 anos e sou estudante(eu sou aluno da rede picluba) e estou cursando o 1 ano, e moro com meu pai e ne3o tenho como ajudar minha me2e que estar desenpregada e ne3o tenho como ajudala porque estou desenpregado. e a unica pessoa que ajudava ela era meu avf4 que ja morreu e ele era aposentado, agora ela ta em um emprego de domestica. ela ganha polco e ne3o team so ela em casa e o meu irme3o que mora com ela, ele tem 10 anos.