Sindetran entrega o documento final reformulada ao superintendente do DETRAN

A diretoria do Sindicato dos Trabalhadores na Área do Trânsito do Ceará (Sindetran-Ce) entregou ao superintendente do Departamento de Trânsito do Ceará(Detran/CE), Igor Ponte, na manhã desta segunda-feira (24), o documento final e reformulado do Planos de Cargos e Carreiras (PCCS) dos servidores do órgão.

Daniel Paiva, procurador jurídico do Detran/CE, mediou a reunião junto com os responsáveis pelo setor financeiro; administrativo e assessoria do órgão, substituindo a ausência do superintendente, que deu início ao ato, mas devido a outros compromissos, não se pode fazer presente.

Nas reuniões anteriores, Igor Pontes esteve acompanhando toda a reformulação das atribuições dos cargos, e deu previsão de enviar o documento final para Secretaria de Planejamento e Gestão do Estado do Ceará (SEPLAG) na próxima segunda-feira, “se não tiver muita novidade, o máximo para entrega é até segunda-feira”, declara Igor Ponte.