Sindetran entrega o documento final reformulada ao superintendente do DETRAN

A diretoria do Sindicato dos Trabalhadores na Área do Trânsito do Ceará (Sindetran-Ce) entregou ao superintendente do Departamento de Trânsito do Ceará(Detran/CE), Igor Ponte, na manhã desta segunda-feira (24), o documento final e reformulado do Planos de Cargos e Carreiras (PCCS) dos servidores do órgão.

Daniel Paiva, procurador jurídico do Detran/CE, mediou a reunião junto com os responsáveis pelo setor financeiro; administrativo e assessoria do órgão, substituindo a ausência do superintendente, que deu início ao ato, mas devido a outros compromissos, não se pode fazer presente.

Nas reuniões anteriores, Igor Pontes esteve acompanhando toda a reformulação das atribuições dos cargos, e deu previsão de enviar o documento final para Secretaria de Planejamento e Gestão do Estado do Ceará (SEPLAG) na próxima segunda-feira, “se não tiver muita novidade, o máximo para entrega é até segunda-feira”, declara Igor Ponte.

There are 2 comments. Adicionar seu comentário

1. oi gostaria de saber se e9 vedrdae que voces comeram o dinheiro da Prisma, e esta nus enganando?? se e9 vedrdae que vcs este3o com o dinheiro da nossa recise3o guardado na caixa Ecf4nomica e este3o ambos divindindo os redimentos , tenho pra mim que isso e9 vedrdae por isso f1 gosto de sindicato vcs saf5 uns rebanho de ladraf5

2. gostaria muito de saber a respeito do prescoso da ravele infraero pois ja se pasarao 6anos e nada de recisao ja pensou se os funcionarios dependeci desse dinheiro para manter seus familiares estariam todos mortos pois ninguem ta nem ai